A busca de um São Paulo vibrante e mais comunicativo em campo é necessária, segundo disse o próprio técnico do time Rogério Ceni no último domingo. Porém, essa busca é contraditória, na visão de Felippe Facincani.
São Paulo pode pintar com formação diferente e chance para Vitor Bueno
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
O comentarista da ESPN Brasil, durante participação no ESPN F90, entende que não se pode ter um time falante e ativo em campo quando existe a possibilidade de Vitor Bueno ser titular nesta noite.
Na semana da Consciência Negra, São Paulo e Adidas não lançam camisa em alusão à celebração
“Aí ele entra em uma contradição gigante. O Rogério cobra um time falante, ativo em campo, e ele vai com o Vitor Bueno como uma das opções titulares? Aí é complicado, não dá para entender… Ou dá pra entender o porquê o São Paulo está nesse drama”, analisa Felippe Facincani, no ESPN F90.
O Nação Tricolor publicou mais cedo que há a possibilidade de Vitor Bueno ganhar uma vaga entre os titulares do São Paulo devido aos jogos mais recentes contra Fortaleza e Flamengo.
Porém, Facincani diz estar preocupado com a provável escalação de Rogério Ceni. A chance do São Paulo vencer no Allianz Parque, no entanto, se reduz por conta disso, para o analista.
“Chance tem [de vencer o Palmeiras], a questão é que o São Paulo não tem jogado para isso. E a [provável] escalação do São Paulo me preocupa. Vitor Bueno poder ser titular do São Paulo… Com todo respeito, o time precisando de sangue, de atitude, e vai recorrer a um jogador que dentro de campo nunca se mostrou?”, questionou Facincani, no ‘ESPN F90’.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.