A entrevista coletiva de Rogério Ceni que surpreendeu a torcida, os jogadores e a diretoria do São Paulo em que desconversou sobre a permanência no clube no próximo ano levantou dúvidas em relação ao técnico. A questão é que pessoas próximas do elenco Tricolor admitem que o comandante tem um certo desgaste no dia a dia do time.
São Paulo pode quebrar hegemonia do Corinthians no futebol feminino
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Reportagem do UOL informa que a capacidade técnica de Rogério Ceni não é questionada. Até porque os métodos utilizados são considerados intensos e inovadores. Havia um descontentamento com o trabalho de Crespo, na reta final de sua passagem pelo clube, por conta da queda no ritmo de treino, o que acabou desorganizando o time.
Mas o fato de Ceni Rogério Ceni ser perfeccionista traz um ar de pessimista no dia a dia do São Paulo. Sempre preocupado e com o planejamento levando em conta o pior cenário. Por isso, o tal desgaste citado. E isso não só por parte dos jogadores, senão também em relação ao funcionários do CT da Barra Funda.
Haveria receio desses profissionais em se deve ao fato de Ceni ser um crítico na estrutura do clube e também em questões do dia a dia mesmo. Ou seja, não parece dos melhores. Apesar disso, qualquer cenário em que Rogério Ceni não seja o técnico do clube em 2022 seria considerado uma surpresa, de acordo com o site.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.