nação tricolor
São Paulo
São Paulo

Rogério Ceni define alvo do Ceará, conhece valores e vê clubes tentando atravessar negócio

A janela de transferências começou e o São Paulo até o momento vem se mostrando extremamente tímido nos negócios. Pelo menos do que sai na mídia, até o momento foram poucos os rumores de diretoria junto a Rogério Ceni vendo possibilidades de vinda de jogadores, o que pode ser também um exemplo de trabalho em silêncio.

São Paulo tem três meio-campistas com contrato vencendo em 2023

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Com o péssimo desempenho na temporada, o Tricolor acabou enfrentando a grande ira do torcedor, que exige melhores resultados e a volta de uma “Era Vitoriosa”. Dessa forma, Rogério Ceni vê como única possibilidade, a reformulação do elenco, aprimorando e deixando do jeito ideal para seu trabalho.

Após Gabriel Poveda e Wellington Rato, o alvo da vez se tornou Mendonza. Rebaixado com o Ceará, o colombiano tem como grande característica a velocidade, sendo de extremo agrado para Rogério Ceni. Já sendo certa sua saída do clube nordestino, o São Paulo se deparou com dificuldades no negócio, vendo Athletico Paranaense e CSKA (Rússia) se colocando também como candidatos.

Além dos outros clubes interessados, o Clube do Morumbi também enxergou outro problema. Passando por uma crise financeira, hoje o presidente Julio Casares busca uma melhora nos cofres, não podendo gastar muito com reforços. Dessa forma, acabou passando por um grande susto ao ver o Ceará recusar uma proposta de 2 milhões de dólares (cerca de R$10,78 milhões), o que já sai do teto estabelecido pelo São Paulo.