Rogério Ceni quer levar o Bahia à fase de grupos da Libertadores, mas acabou criticando o gramado após jogo ruim pela competição. O Esquadrão empatou sem gols contra o Boston River no Estádio Centenário, na ida da 3ª fase do torneio.
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
A partida não foi boa, mas o M1TO recorreu à onda de criticar o gramado do histórico estádio uruguaio para explicar a atuação do time. Ceni disse que o estádio é de Copa do Mundo, mas o gramado é de “campeonatos estaduais”.

“É um estádio de Copa do Mundo, fantástico e que tem uma história que todos conhecem muito bem, mas nós queremos regras da Uefa. Essas são regras que são equiparadas com a Uefa, e os estádios são equiparados com campeonatos estaduais. Um estádio histórico como esse não pode ter esse gramado. Queremos todos copiar a Europa, mas o gramado é ruim. O gramado não condiz com a história que esse estádio tem no futebol mundial”, disse o técnico do Bahia em entrevista coletiva.
Rogério Ceni pode levar o Bahia à fase de grupos da Libertadores
A partida de volta entre Bahia x Boston River será disputada na próxima quinta-feira (13), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, às 21h30. Quem vencer, avança à fase de grupos da Libertadores. Em caso de empate, pênaltis.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.