nação tricolor

Rogério Ceni expõe Gabriel Neves e faz alerta importante para semifinal da Copa do Brasil

Rogério Ceni é técnico do São Paulo em 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni é técnico do São Paulo em 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)

A derrota do São Paulo para o Santos, no San-São na Vila Belmiro, não foi o único problema para Rogério Ceni neste domingo. O M1TO expôs Gabriel Neves pela péssima partida e analisou que o cenário para quarta-feira pela Copa do Brasil pode ser problemático se o time errar tanto.

Reinaldo apresenta exigências e São Paulo dá resposta sobre renovação de contrato

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

“Não poderíamos errar tanto. Com 20 minutos, o mesmo jogador errou cinco passes. Com um Flamengo inspirado, você perde o jogo com um 3 a 0 no primeiro tempo. Não podemos atravessar passes a esmo”, diz Rogério Ceni em coletiva depois da derrota para o Santos.

Outro problema sério do São Paulo foi a tomada de decisão no jogo contra o Santos. Para Rogério Ceni, o time errou muita coisa próximo da área adversária e deu um exemplo do lance que poderia ter resultado no empate ainda no primeiro tempo.

“Construímos bem e fizemos triangulações pelos lados. Mas, quando chegávamos à área, perdemos o timing. Igor Gomes tinha o Nikão livre para fazer o gol em um lance do primeiro tempo. Fizemos escolhas erradas. Valorizamos bem a bola, e poderíamos ter definido as jogadas mais cedo”, afirmou Rogério Ceni.

Rogério Ceni “gastou” elenco antes de decisão contra Flamengo

Além de tudo isso, Rogério Ceni acabou “gastando” o elenco no duelo contra o Santos antes da decisão contra o Flamengo. O técnico mandou a campo jogadores como Igor Gomes, Calleri, Igor Vinícius e Luciano por exemplo. Atletas que saíram de campo desgastados no meio de semana passado contra o América Mineiro.