nação tricolor

Rogério Ceni explica reação estourada com torcedor e reforça compromisso em semifinal da Sul-Americana

Rogério Ceni foi derrotado com o São Paulo pela final da Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni foi derrotado com o São Paulo pela final da Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)

De cabeça mais fria, o técnico Rogério Ceni reforçou o compromisso de levar o São Paulo à decisão da Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira. Ontem, o Tricolor jogou um duelo direto contra o Cuiabá e terminou empatando por 1 a 1 na Arena Pantanal.

Veja o vídeo: Puto, Rogério Ceni perdeu a linha com torcedor por xingamentos e toma atitude

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O clube acabou abrindo mais um ponto em relação ao primeiro time dentro da zona, neste momento o Coritiba, e agora está a cinco pontos do Z-4. Para Rogério Ceni, a importância do resultado é vital e tem total relação com o duelo de quinta, principalmente no aspecto moral.

“Estamos há mais de 100 dias jogando toda quarta, quinta, domingo. Hoje fica a reação, lugar quente, difícil de jogar, teve duas oportunidades de virar. Esse ponto é mais importante do que as pessoas pensam para o jogo de quinta”, disse Rogério Ceni na coletiva de ontem.

Rogério Ceni afirma que ofensas fizeram ele reagir de forma explosiva com torcedor

De acordo com Rogério Ceni, as ofensas de um elemento fizeram com que ele estourasse da forma como estourou na chegada ao Centro-Oeste. Ele disse literalmente ter sido chamado de filho da puta (sic) e por isso teve aquela reação.

“Quinta-feira é de cobrança, tenho certeza que ele estarão presentes e vamos fazer nosso máximo, respeito ao adversário. Um único torcedor estava bem na frente, bem perto do ônibus. Sempre sou o último a descer. Esse torcedor chegou a ofender todos os jogadores, chamou de filho da puta todos. Quando estou descendo do ônibus, ele olha pra minha cara e me chama de filho da puta. Uma coisa é liberdade de expressão, outra coisa é você ofender. É baixo nível, mas foi um único torcedor. Se quer falar algo pra mim, vamos lá dentro e você conversa comigo”, disse Rogério Ceni.