nação tricolor

“Não vai colar”: Rogério Ceni é desafiado por jornalista e planejamento vem à tona

Rogério Ceni deixou o Sâo Paulo em abril. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Rogério Ceni deixou o Sâo Paulo em abril. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

A ideia que o São Paulo tem para a temporada passa pelo planejamento que Rogério Ceni fez, mas nem todo mundo está contente. O técnico teve direito a trazer todos os reforços que pediu no ano e ainda segue no mercado por conta de uma emergência na defesa.

“Ele vai mandar o São Paulo pagar”: Pumas-MEX ‘entra em cena’ e consegue piorar situação de Daniel Alves

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Motivos suficientes para fazê-lo parar de reclamar. Pelo menos na visão de Arnaldo Ribeiro. Durante participação no podcast Posse de Bola, do UOL, o comentarista afirmou que o Tricolor foi o time que mais contratou e tem uma equipe nova.

“Foi o time que mais contratou no Brasil. O time que mais mexeu no elenco no Brasil, saíram doze e chegaram nove, e vai ter que chegar dez porque falta um zagueiro, o Ferraresi se machucou e está fora da temporada. É um time completamente novo”, afirmou Arnaldo Ribeiro durante o Podcast Posse de Bola, do UOL.

Para Arnaldo, responsabilidade é total de Rogério Ceni

Na visão do comentarista, Rogério Ceni assume para si toda a responsabilidade do elenco e de fazer o time funcionar. Para Arnaldo, o M1TO não terá condições de dizer que está faltando jogador.

“Agora acho que a responsabilidade é toda dele. Falei esse negócio de precisar de um zagueiro porque, de fato, falta um porque machucou o titular. Mas não dá mais. ‘Está faltando jogador’: essa desculpa não cola mais”, disse Arnaldo.