Jogar dois dias depois do Corinthians na semana e, portanto, com dois dias a menos de descanso foi tema de coletiva de Rogério Ceni. O técnico do São Paulo evitou reclamar da tabela elaborada pela Federação Paulista de Futebol.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Após a vitória do Tricolor, o M1TO lembrou que os jogadores estão cansados, mas disse que no ano passado o time teve dois dias a mais de descanso também. Ele preferiu valorizar a torcida e a questão motivacional no jogo de domingo.
“Alguns jogadores estão cansados, mas é um benefício. Lembro que no ano passado, nós tivemos esse benefício, jogamos contra eles com dois dias de vantagem. Vamos enfrentar o Corinthians com pouco descanso e praticamente sem treinamento. Contamos com o apoio da nossa torcida, acho que isso pode fazer a diferença na parte motivacional”, disse Rogério Ceni sobre o Majestoso.
Rogério Ceni disse que São Paulo vai superar questão física
Para Rogério Ceni, a situação não é a ideal, mas faz parte do jogo. O M1TO disse que o São Paulo tem camisa, tem torcida e vai superar essa situação bizarra para o jogo de domingo.
“Não estamos reclamando, faz parte do jogo, talvez poderiam os dois jogos ter sido na quarta. Acho que o Corinthians leva vantagem no aspecto físico como nós levamos no ano passado. Mas vamos nos superar, somos o São Paulo, temos nossa camisa e nossa torcida”, destacou Ceni.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.