nação tricolor

Rogério Ceni se pronuncia pela primeira vez em 2023 e revela conversa séria com Casares

Julio Casares fala sobre futuro de Rogério Ceni no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Julio Casares fala sobre futuro de Rogério Ceni no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Em primeira entrevista coletiva do ano no São Paulo, Rogério Ceni fez questão de valorizar planejamento feito com Casares que tem reforçado o time sem gastar tanto. Até aqui foram seis reforços no ano e 12 saídas, além de dois retornos de empréstimos. Ou seja, 20 mudanças no elenco em comparação com 2022.

FPF chama São Paulo para reunião de emergência e tema importante será debatido

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Ceni analisou de forma positiva todo o planejamento feito pelo clube e diz que clube teve coragem para assumir uma mudança brusca na forma de conduzir a reformulação.

“Saíram 12 atletas. Tivemos coragem para baixar a folha de pagamento do clube. Reduzimos a princípio 45 milhões no ano, o que é significativo. Com as chegadas, vamos diminuindo a margem para 20, 25 milhões ano. Jogadores não tão consagrados, equipes menores, como caso do Wellington Rato. São riscos que corremos para ajudar o clube a diminuir as despesas”, disse Rogério Ceni em entrevista coletiva.

São Paulo terá time adequado ao que Rogério Ceni quer

O M1TO disse que o planejamento foi feito de modo a organizar a situação financeira do Tricolor. Ele disse que o ambiente está leve e feliz.

“Estamos trabalhando no dia a dia, feliz, em um ambiente leve, bom de se trabalhar. O clube conseguiu, diante de todas as dificuldades, colocar a situação financeira dos atletas em dia e agora está brigando pra tentar trazer jogadores com características que a gente precise, com chance de alteração”, concluiu o M1TO.