Passados mais de quatro meses, Rogério Ceni tem um novo clube para comandar e será rival do São Paulo no segundo turno do Brasileirão. O M1TO estava à espera de um projeto desafiador e ficou um pouco afastado do mercado neste período.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Mas assinou um contrato até dezembro de 2024 com o Bahia. O Esquadrão está no 16° lugar com 22 pontos conquistados, a um da zona do rebaixamento.
Porem, o time acabou de ser adquirido pelo Grupo City e tem um bom poder de investimento, algo que certamente pesou na escolha de Rogério Ceni, que já deve estar no banco de reservas no jogo contra o Coritiba, na quinta-feira que vem, em Salvador.
Rogério Ceni trabalhará no 5° clube diferente na carreira
Rogério vai para o seu 5° clube diferente na carreira. Depois de duas passagens pelo São Paulo, um excelente trabalho pelo Fortaleza, outro pelo Flamengo (em que foi campeão brasileiro) e uma passagem rápida pelo Cruzeiro, Ceni assumirá um time cuja pretensão inicial é a de se manter na elite do Brasileirão.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.