Nação Tricolor no Terra. (Foto: Reprodução)

Jornalista vê Rogério Ceni muito arrogante e diz o que São Paulo tem como obrigação

Rogério Ceni vira a chave e faz de São Paulo um time copeiro. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni vira a chave e faz de São Paulo um time copeiro. (Foto: Twitter do São Paulo)

A entrevista coletiva de Rogério Ceni não caiu bem após a derrota do São Paulo. O técnico afirmou que o time tem a obrigação de eliminar o Atlético Goianiense no Morumbi na semana que vem e que jogar tão mal como ontem é o motivo.

Cortina de fumaça ou baita reforço? São Paulo estuda acordo com ídolo da torcida para reforçar time

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Porém, o jornalista Fábio Sormani não viu com bons olhos a declaração. Durante a edição do F90 da ESPN, ele afirmou não ter gostado da forma como o técnico são-paulino se dirigiu ao adversário.

“Não gostei disso aí que ele falou não. Ao fazer isso, ele menospreza o adversário. O Rogério Ceni devia ter dito: “é nossa obrigação correr dobrado no Morumbi”. Dizer que é obrigação se classificar, é menosprezar e não reconhecer que existe um time competitivo do outro lado”, disparou Sormani durante edição do F90, da ESPN.

Para jornalista, Rogério Ceni deveria dizer que obrigação do São Paulo é a de jogar bem

Para Sormani, Rogério Ceni deveria ter tido que a obrigação do Tricolor é a de voltar a jogar bem. Ele entende que a declaração pode ser explorada pelo Dragão.

“Se eu fosse jogador, torcedor ou dirigente do Atlético-GO, eu não gostaria de ouvir isso. Obrigação? Jogar mal faz parte. Isso não te faz obrigado a vencer um jogo. A obrigação é jogar bem. ‘A obrigação é nossa. Aqui é o São Paulo. Lá é o Atlético’. Para mim, soou muito arrogante”, completou Sormani.