Rogério Ceni diz que fica para 2023 e São Paulo promete reforços: Veja três nomes garantidos

Rogério Ceni é técnico do São Paulo em 2022. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

O técnico do São Paulo está garantido para 2023 e será o mesmo deste ano: Rogério Ceni. O M1TO enfim decidiu dar a sua palavra de que não vai rasgar o compromisso assumido em julho deste ano e que vai seguir no comando técnico do clube para o ano que vem.

Missão do São Paulo por Libertadores passa por Choque-Rei e duelos nas duas pontas do Brasileirão

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

A promessa é a de aumentar o nível de competitividade do São Paulo para ser um time duro de ser batido. Em reunião realizada com a diretoria do clube, Rogério Ceni demonstrou que está disposto a ser menos crítico e mais técnico na hora de analisar as necessidades.

E isso foi colocado à mesa pelo M1TO. Não será mais uma questão de contratar por contratar. Será a busca por jogadores que se encaixem na ideia de Rogério Ceni de fazer o Tricolor brigar de fato pelas conquistas.

São Paulo tem três nomes garantidos para Rogério Ceni em 2023

E nessa busca por garantias para Rogério Ceni no próximo ano estão as contratações. De acordo com PVC, o Tricolor vai buscar contratações com dinheiro, com trocas inteligentes e também de jogadores que estão no elenco e que estão apenas por empréstimo. Três nomes estão definidos: Galoppo, Ferraresi e Nahuel Bustos.

O entendimento da diretoria do São Paulo é o de que Rogério Ceni é o grande fio condutor do time para o próximo ano.