nação tricolor
Foto: Reprodução/SporTV - Roger Flores fez criticas ao nome trazido pelo São Paulo.
Foto: Reprodução/SporTV - Roger Flores fez criticas ao nome trazido pelo São Paulo.

Roger Flores não poupa elogios ao São Paulo pelo rendimento e ‘crava’: “Chegar em…”

Roger Flores analisou a equipe pelo rendimento e não descartou que algum título seja conquistado

O São Paulo está se preparando para o próximo jogo do Brasileirão Betano, contra o Mirassol, no estádio do Morumbi. Há uma grande demanda por triunfo, considerando que o Tricolor empatou em 6 dos 9 jogos na competição nacional.

Zubeldía terá uma semana de treino antes do duelo contra o Águia de Marabá. (Foto: Twitter do SPFC)
Zubeldía . (Foto: Twitter do SPFC)

Em dois meses, a equipe sofreu apenas duas derrotas, ambas para o Palmeiras. Na semifinal do Paulistão, houve um pênalti que a Federação Paulista de Futebol admitiu como falha. Ademais, o adversário venceu com um gol no último minuto no último duelo.

São Paulo perde do Palmeiras pelo Brasileirão. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
(Foto: Rubens Chiri/SPFC)

No entanto, mesmo sem Lucas e Calleri, Zubeldía tem alcançado resultados positivos, como evidenciado, por exemplo, na Libertadores. Segundo Roger Flores, o Soberano possui potencial para disputar títulos nesta temporada.

Foto: Reprodução/SporTV - Roger Flores fez criticas ao nome trazido pelo São Paulo.
Foto: Reprodução/SporTV

“Acho que o São Paulo pode fazer um bom Campeonato Brasileiro. Obviamente tem mais condições de chegar em alguma coisa nas Copas. O Zubeldía faz um trabalho esperado dentro daquilo que o SPFC oferece e vai encontrando soluções perante tantos jogadores lesionados”, disse.

Posteriormente, o ex-jogador destacou que a equipe de São Paulo pode complicar a vida de equipes mais robustas tecnicamente, graças à sua aplicação tática e consistência defensiva, que lhe conferem uma competitividade superior em relação a outros oponentes.

“Agora, eu não vejo o São Paulo entrar contra ninguém, em nenhum local, e imaginar que será fácil para o outro time. Ele vai ser adversário contra qualquer um e vai ter jogo”, finalizou Roger Flores.