São Paulo monta novos planos de vendas
Para equilibrar as finanças do clube e viabilizar o fluxo de caixa do São Paulo, a diretoria do clube vem montando planos e estratégias com as atuais joias do elenco que surgiram de Cotia. Só em 2025, o Soberano já vendeu suas principais joias para clubes da Europa e essa atitude recorrente vem incomodando a torcida.

Segundo informações capitadas do portal TERRA, O SPFC já tem um nome apontado como o próximo grande ativo financeiro de seu elenco. Trata-se do meia Rodriguinho, titular na equipe de Hernán Crespo. A diretoria tricolor projeta uma negociação em futuras janelas de transferências e trabalha com cifras na casa de 25 a 30 milhões de euros (cerca de R$ 157 a R$ 189 milhões na cotação atual). O clube é dono de 90% dos direitos econômicos do jogador.
Rodriguinho atingiu a titularidade após a chegada de Hernan Crespo, que passou dar mais oportunidades ao jovem jogador. O jogador vem desenvolvendo bem a função que Lucas Moura tinha na equipe antes de se lesionar, que era voltada para a criação de jogadas. Hoje, Rodriguinho e peça fundamental na equipe titular, mas também é um dos principais ativos de vendas da equipe.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.