nação tricolor

Rodrigo Nestor defende Crespo e lembra que elenco atual tirou São Paulo da fila

Rodrigo Nestor destaca confiança do elenco do São Paulo no técnico Hernán Crespo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Cada vez mais adaptado ao estilo de jogo do técnico Hernán Crespo, Rodrigo Nestor faz questão de defender o trabalho do comandante argentino no São Paulo. O jogador tem atuado nas mais variadas funções de meio-campo e revela que abandonou redes sociais por conta das pesadas críticas que recebia.

Brasileirão com nove vagas para Libertadores é inédito e pode favorecer São Paulo

Em longa entrevista ao GE, Rodrigo Nestor explicou que não se deixa levar mais pelo peso das críticas nas redes. Ele lembra que tem a confiança da comissão técnica e de seus companheiros no clube.

“Confesso que no começo eu me deixei abater um pouco por ficar vendo essas coisas em redes sociais, mas hoje em dia eu tenho a consciência de que eu estou dando o meu melhor. E tenho a confiança tanto da comissão, quanto dos atletas”, disse Rodrigo Nestor, em entrevista ao GE.

Nestor lembra também que o time foi campeão ao ser questionado sobre a confiança do grupo no trabalho de Hernán Crespo. De acordo com o meio-campista do São Paulo, este elenco foi o que tirou o clube da fila, apesar das eliminações nas copas.

“Fomos campeões com ele (Crespo), não tem essa. Ganhamos o Paulistão, o São Paulo estava em uma fila. É pouco para a história do São Paulo? É, mas foi a gente, foi esse grupo, muitos dos jogadores que estão sendo contestados que foram campeões paulistas. A gente acredita no Crespo”, disse o meio-campista, que tem atuado com mais liberdade nos últimos jogos.

Rodrigo Nestor acrescenta que o time atual do São Paulo é bom. Embora esteja num campeonato instável, o momento vai passar e o time vai se recuperar.

“Todo mundo confia, a gente foi campeão com esse time, a gente tirou o time da fila. Então nosso time é bom. Está passando por um momento difícil, que a gente vai tentar se reerguer a todo custo e eu creio que a gente vai conseguir”, disse Nestor.