nação tricolor

Crespo adapta Rodrigo Nestor mais avançado, e jovem de Cotia evolui como titular

O presidente são-paulino Julio Casares comentou sobre a novela envolvendo a possibilidade de renovação de contrato do meio-campista Rodrigo Nestor. (Foto: Twitter do São Paulo)

O terceiro jogador com mais partidas disputadas na temporada pelo São Paulo é formado nas categorias de base do clube. Rodrigo Nestor ganhou espaço com Crespo e melhorou seu desempenho jogando mais adiantado no campo.

O meio-campista não esconde a felicidade de atuar mais próximo ao gol adversário. Função que Crespo tem insistido nos últimos jogos. Nestor afirma, por sua vez, que ainda precisa evoluir.

“Estou muito feliz por ter mais minutos em campo, onde posso demonstrar minha qualidade e jogo. Acredito que ainda tenho muito a evoluir, aos poucos vou me adaptando mais ao estilo de jogo dele (Crespo), que é um estilo que me favorece. Agora, como estou jogando mais à frente, é procurar fazer mais gols e participar de jogadas mais decisivas”, afirmou Nestor ao GE.

Nestor também fala de sua característica para atuar mais à frente. Para isso, o jogador tem feito fortalecimento muscular todos os dias no clube.

“Meu futebol nunca foi de muita força, e sim de pensamento mais rápido, sempre tentar estar na frente, por mais que eu seja franzino, eu tenho que pensar mais rápido que os caras. E os preparadores físicos estão me ajudando demais, faço fortalecimento praticamente todos os dias”, disse Nestor.

O jogador é uma das peças consideradas como titular no São Paulo. E deve ir a campo na próxima quarta no duelo contra o Fortaleza no Morumbi.