nação tricolor

“Sensacional”: River Plate pode ‘ajudar’ Casares em projeto milionário no São Paulo

Julio Casares, presidente do São Paulo, avalia contratações na temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)
Julio Casares, presidente do São Paulo, avalia contratações na temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)

Vivendo um momento bom na temporada dentro de campo, vindo de 3 vitórias seguidas e com a classificação antecipada no estadual, o São Paulo sabe que precisa manter esse ritmo para alcançar os objetivos que espera nesta temporada. Em decorrência disso, os projetos futuros começam a ser analisados pela diretoria.

“Ele fez isso e monitoraram”: Situação de Luizão na Inglaterra chega ao São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Extracampo, uma situação chamou a atenção e pode dar uma “mãozinha” ao Tricolor: a obra de reformulação do Monumental de Núñez feita pelo River Plate, da Argentina, vem motivando nos bastidores a diretoria são-paulina para tirar da gaveta projetos semelhantes que possui para o Morumbi.

De acordo com o LANCE!, o presidente Julio Casares e alguns outros integrantes da cúpula entenderam que o formato de reforma escolhida pelos argentinos é viável, prático, barato e poderia atrair o interesse de parceiros, já que o estádio se tornaria mais atrativo para shows e eventos de grande porte, o principal objetivo dos dirigentes.

2 “problemas” precisam ser resolvidos pelo São Paulo:

Ainda conforme publicou o portal acima citado, a expectativa dos paulistas é de finalizar em até dois meses o projeto a ser apresentado para captação de recursos. Neste momento, o Tricolor tem duas frentes para arrecadar a grana necessária: uma é a de fechar parceiros da iniciativa privada dispostos a serem uma espécie de sócios na empreitada, enquanto a outra é a venda do namming rights.