nação tricolor

Riquelme chega ‘forte’ para tirar titular absoluto do São Paulo e ídolo da torcida

Riquelme, ídolo e presidente do Boca Juniors - Foto> AGIF
Riquelme, ídolo e presidente do Boca Juniors - Foto> AGIF

O São Paulo tem uma grande decisão da Copa do Brasil pela frente, o Soberano enfrenta na noite de hoje o Atlético-MG, pelas quartas de finais da competição nacional, na Arena MRV. O Tricolor Paulista precisa reverter o resultado de 1×0 conquistado pela equipe do Galo, no MorumBis.

Fora dos gramados, o clima segue quente. De acordo com as informações do jornalista Gabriel Tristão, o presidente do Boca Juniors chega forte para tirar um jogador super importante da equipe são-paulina e considerado titular absoluto.

Presidente do Boca – Foto: Divulgação

Trata-se do atacante Jonathan Calleri. Desde sua primeira passagem pelo Tricolor em 2016, o argentino criou uma forte identificação com a torcida são-paulina. A ideia do Boca é contratar o atacante para 2025. Calleri teve uma boa passagem pela equipe Argentina e agora o Boca Juniors insiste em convencer o jogador para voltar ao clube ‘conterrâneo’.

Calleri vai sair do São Paulo?

Calleri tem contrato com o Tricolor até Dezembro de 2026. E quase impossível o jogador deixou o Soberano na próxima temporada. Calleri é um dos principais líderes do elenco e é frequentemente aclamado pela torcida.

Segundo o portal argentino El Crack Deportivo, o camisa 9 do Tricolor é o grande ‘sonho’ de Riquelme para 2025.

Calleri fica próximo de se tornar maior artilheiro do São Paulo pela Libertadores. (Foto: X do SPFC)
Calleri fica próximo de se tornar maior artilheiro do São Paulo pela Libertadores. (Foto: X do SPFC)