Uma das esperanças de gol do São Paulo no Brasileirão, Emiliano Rigoni treinou durante toda a atividade realizada nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Por isso, o meia-atacante argentino praticamente cravou a convocação para o duelo contra o Internacional. Vai, no mínimo, ficar no banco de reservas.
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
São Paulo consegue liberação de Juventude, e fica próximo de venda de atacante da base
O jogador é peça importante no São Paulo justamente pelo poder decisivo que tem junto ao elenco. Ele, no entanto, ainda não atuou sob comando de Rogério Ceni, já que o último jogo de Rigoni foi contra o Cuiabá. O empate sem gols marcou o fim da passagem de Crespo pelo Tricolor.
Com Rigoni, o São Paulo teve oito participações em gols no Brasileirão. Quatro marcados e quatro assistências. O jogador, depois do treinamento, fez um trabalho à parte de fortalecimento. Deve formar dupla de titular com Luciano no início.
Mas, por outro lado, o São Paulo terá duas baixas importantes. O atacante Calleri e o meio-campista Rodrigo Nestor não participaram da atividade comandada por Rogério Ceni e trabalharam na recuperação com a fisioterapia e no Reffis. Ou seja, praticamente não terão condições de jogar contra o Internacional, no duelo marcado para as 18h15, no Morumbi.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.