O golaço de canhota de Rigoni, em finalização firme da entrada da área, poderia ser ainda mais celebrado pelo São Paulo caso o time não cedesse o empate para a Chapecoense, na Arena Condá. Porém, com o tento, o argentino ultrapassou Pablo e é o artilheiro Tricolor no Brasileirão com quatro gols marcados. Poderiam ser seis, caso ele não desperdiçasse outras duas oportunidades claras de gol.
Confiante, Crespo afirma que pensa em “ficar 10 anos no São Paulo”
Rigoni foi o principal goleador do São Paulo também na Copa do Brasil, com cinco gols marcados, e um dos artilheiros do time na Copa Libertadores com dois gols marcados (empatado com Luan e Vitor Bueno). Nas duas competições, o Tricolor caiu na fase de quartas de final.
Ele fica! São Paulo tem reunião e decide manter Crespo, em seu momento de maior turbulência no clube
Rigoni fez 11 gols em 27 partidas pelo São Paulo desde que chegou ao time no final de maio. Ele tem apenas três a menos que Pablo, artilheiro do clube na temporada.
Não fossem os gols e as assistências de Rigoni, e o São Paulo estaria em apuros ainda maiores no Brasileirão. Tirando as participações em gol do argentino, o Tricolor teria apenas 18 pontos: seria vice-lanterna.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.