nação tricolor

“Aconteceu isso, inacreditável”: Situação de Rigoni ‘azeda’ e chega de imediato ao São Paulo

Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Atacante tem passagem recente pelo Morumbi.
Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Atacante tem passagem recente pelo Morumbi.

Há quase 1 ano, o São Paulo confirmou a venda do atacante Rigoni para o Austin FC, dos Estados Unidos. Na época, os paulistas não revelaram os valores da negociação, mas de acordo com o Globo Esporte, foram desembolsados cerca de US$ 4 milhões (cerca de R$ 20,8 milhões).

“Ouvi de uma pessoa próxima aos dirigentes”; Nicola solta ‘bomba’ sobre demissão de Ceni no São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

A questão é que o gringo participou de mais uma das jornadas surpreendentes do futebol na noite da última terça-feira (14): em jogo válido pelas oitavas de final da Concachampions, o torneio continental de clubes da Concacaf, o Violette, do Haiti, eliminou a equipe do ex-Tricolor, em partida na qual precisou usar jogadores amadores porque alguns de seus atletas tiveram visto de entrada no país negado.

Contra amadores, ex-São Paulo foi eliminado:

O Violette havia vencido a partida de ida do mata-mata por 3 a 0 em sua casa, garantindo a classificação mesmo com uma derrota por 2 a 0 no jogo de volta. De acordo com GHZ, a recusa de visto para jogadores do Violette se deu por temor das autoridades dos Estados Unidos de que os atletas buscassem asilo no país norte-americano. Em razão disso, o clube do Haiti precisou recorrer a jogadores amadores para completar seu plantel. A equipe teve apenas três homens no banco de reservas na partida disputada no Texas.