O esperado retorno de Emiliano Rigoni ao São Paulo se justificou pela partida de ontem, no Cilindro de Avellaneda, com dois gols marcados contra o Racing. Gols que renderam a classificação do Tricolor às quartas de final da Libertadores. Não à toa, foi eleito o melhor jogador em campo no duelo.
Crespo elogia Marquinhos e base de Cotia, após classificação do São Paulo na Argentina
Benedetto está “bem próximo” do São Paulo, confirma setorista do clube
Rigoni, aliás, tem ótimos números com a camisa do Tricolor. São 11 jogos (oito deles como titular), com cinco gols marcados e quatro assistências, de acordo com o SofaScore. Ou seja, participou de nove gols nos duelos e se mostrou um jogador decisivo no momento mais importante (e ao mesmo tempo delicado) da temporada.
Durante entrevista à transmissão oficial da Conmebol, Rigoni fez questão de demonstrar alegria pela passagem à próxima fase da competição. “Muito feliz pelos dois gols e, principalmente, pela classificação!”, disse o jogador.
Rigoni retornou ontem de lesão
O meia-atacante argentino chegou ao clube e rapidamente se adaptou ao esquema de Crespo. Assumiu a camisa e cavou uma vaga no time titular. Rigoni estava ausente do São Paulo desde o estiramento muscular na coxa direita na vitória contra o Internacional, em Porto Alegre, a primeira no Brasileirão.
Ontem, na Argentina foi a estreia do jogador pela Libertadores com a camisa Tricolor. E dois gols marcados que rendem confiança para um time que precisava da vitória.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.