O elenco do São Paulo se reuniu o no último treinamento afim de corrigir a rota do clube. Os jogadores tiveram uma conversa franca entre si. O tema discutido foi o atual momento do clube, a queda de rendimento recente da equipe é algo sem explicação. Nos últimos 5 jogos disputados, nenhuma vitória.

Além disso, o clube passa por momentos de dificuldades financeiras e tem jogadores com pendências ainda para receber desde a temporada de 2024. Mesmo com quase 20 saídas recentes de atletas para a temporada de 2025, a diretoria ainda não sabe quando vai conseguir acertar os vencimentos com seus jogadores.
Segundo informações obtidas, mesmo se o Tricolor for derrotado na próxima partida para a equipe do São Bernado, Zubeldia será mantido no cargo. O clube não tem dinheiro para demitir o treinador. Um possível corte esbarra na questão financeira e o clube não tem dinheiro para isso.
Leia também:
Calleri solta a voz no São Paulo
“Não estamos bem. Nos últimos sete jogos só ganhamos um. Isso é a gente que tá jogando dentro do campo. Eu primeiro, seguramente tenho muitas coisas a melhorar. Pior que o que jogou hoje a gente não pode jogar. Não tem o que justificar hoje. Daqui pra frente precisa melhorar, pois está ficando feio. Tenho vergonha do que aconteceu aqui”, disse Calleri após o Tricolor ser derrota para a Ponte Preta.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.