nação tricolor

Criticado, Reinaldo torna-se principal garçom do São Paulo na temporada

Se repetir desempenho do primeiro turno, São Paulo se salva do rebaixamento com folgas no Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)

Depois de passar uma temporada no banco de reservas, Reinaldo voltou a jogar bem sob comando do técnico Rogério Ceni. O camisa 6 do São Paulo deu mais uma assistência na noite de ontem: passe para Gabriel Sara fazer o gol solitário da vitória contra o Internacional por 1 a 0.

Perfil aponta que 11 propostas de campanha de Julio Casares não foram cumpridas no São Paulo

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

Reinaldo foi o grande garçom do São Paulo no título do Paulistão e se destacou na campanha jogando praticamente como ponta pela esquerda. Em seguida, acabou perdendo espaço para Welington, lateral-esquerdo formado nas categorias de base do clube.

Com Rogério Ceni, no entanto, o experiente lateral do São Paulo voltou a se destacar. Reinaldo atuou com o M1TO na reta final da carreira dele. Então tem a questão da confiança também.

Na partida de ontem, Reinaldo não só foi o cara da assistência como também acertou os cinco dribles que tentou, venceu oito dos 10 duelos individuais, acertou quatro cruzamentos e deu três desarmes, de acordo com o SofaScore.