nação tricolor

Reinaldo: “Não podíamos começar o Brasileiro assim”, afirma lateral do São Paulo, com um ponto conquistado em nove possíveis

Reinaldo agradece a Crespo pelo título paulista do São Paulo. (Foto: Reprodução/São Paulo)

O São Paulo começou muito mal o Brasileirão, com apenas um ponto conquistado em nove possíveis na competição. Reinaldo, que assumiu a braçadeira de capitão com a saída de Miranda, afirmou depois da partida contra o Atlético Mineiro que o Tricolor não deveria ter começado o campeonato assim.

Série de lesões no São Paulo preocupa Crespo na metade da temporada

“A gente sabe que não podíamos começar o Brasileiro assim, uma competição tão difícil, mas nos jogos não faltou dedicação, empenho, para buscar o resultado positivo. Infelizmente, não fizemos os gols, mas o trabalho continua, cabeça erguida. Temos um jogo quarta-feira, dentro da nossa casa, então temos que buscar os três pontos, a primeira vitória. Se Deus quiser, vamos conseguir”, disse Reinaldo em entrevista à TV Globo.

Fato é que o Tricolor sequer marcou nos três duelos disputados. Empate contra o Fluminense (por zero a zero) e derrotas para os dois Atléticos: Goianiense (por 2 a 0) e Mineiro (1 a 0).

Desfalques complicam São Paulo no início do Brasileirão

O início do Brasileirão do São Paulo está bastante prejudicado pelos desfalques. Mas o Tricolor não terá tempo de se lamentar, porque tem partida marcada para a próxima quarta-feira.

O São Paulo encara a Chapecoense, que também não vence e amarga a lanterna do Brasileirão, às 19 horas. Duelo marcado para quarta-feira no Estádio do Morumbi.