Depois de nove anos vestindo a camisa do São Paulo, Reinaldo deixou o clube e a última notícia sobre ele chegou à torcida são-paulina. O Kingnaldo foi o cara da vitória do Grêmio por 2 a 1 contra o Fluminense, no Couto Pereira, pela Copa Libertadores.
São Paulo e Luis Suárez chegam em novo acordo
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
O lateral-esquerdo é titular absoluto do time de Renato Portaluppi. E brilhou ao marcar os dois gols da vitória do Imortal, de virada, em Curitiba: um de pênalti e outro de falta.

O nome dele volta à tona porque o lateral de 34 anos tem contrato com o Grêmio até dezembro deste ano. Na prática, ele deixou o Tricolor, em 2023, porque Welington (agora de saída para o Southampton) estava em alta.
Reinaldo vira destaque e é assunto no São Paulo
Entre idas e vindas, Reinaldo foi jogador do São Paulo de 2013 a 2022, mas depois de deixar o clube entrou na Justiça por conta de uma dívida do clube que envolvia bonificações, direitos de imagem e salários.

Kingnaldo disputou 375 jogos pelo Tricolor, com 32 gols marcados. Ele se tornou o lateral-esquerdo com mais gols marcados na história do clube.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.