Reinaldo vira ‘assunto’ no São Paulo
Neste último final de semana, o São Paulo recebeu a modesta equipe do Mirassol no estádio MorumBis. O confronto foi válido pela décima rodada da Série A do Brasileirão e dentro do MorumBis, o Tricolor Paulista foi derrotado pelo placar de 2×0 e com direito a lei do ex, após Reinaldo converter uma penalidade.

Após marcar o seu gol de pênalti na partida, Reinaldo não exigiu e comemorou muito o seu gol. O Morumbis contou com cerca de 30 mil torcedores, que vaiaram a atitude do atleta de comemorar um gol no clube que defendeu por tantos anos.
“A comemoração foi para o Aloísio Chulapa, a mesma comemoração que ele fazia aqui no Morumbi. O gol foi em homenagem a ele. Foi através dele que nasceu esse sonho de jogar no SPFC. Foi ele que me inspirou a ter esse sonho e amar o SPFC como eu amo”, iniciou dizendo Reinaldo.

Em seu gol, Reinaldo comemorou beijando a bandeirinha do Tricolor Paulista e disse que não foi uma falta de respeito. “É respeito pelo time da camisa que estou vestindo. O Mirassol abriu as portas para mim, e todos os torcedores sabem do meu amor pelo SPFC”, concluiu.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.