Júlio Casares está chefiando a delegação da seleção brasileira durante a Copa América e mesmo assim, ele segue observando o mercado da bola e tem como prioridade reforçar a equipe do São Paulo diante das competições que o tricolor está disputando (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores).
A janela de transferências abre no próximo mês (10 de julho), o tricolor paulista ainda pode perder jogadores de seu elenco. Rodrigo Nestor, Wellington e Pablo Maia vem sendo sondados pelo futebol europeu e é muito difícil garantir a permanência desses atletas. Além disso, a diretoria do tricolor não deve fazer jogo duro, os cartolas são paulinos precisam fazer ‘caixa’ para quitar as contas no fim do ano.
Leia também:
São Paulo tem negócio encaminhado
O Soberano segue interessado na contratação do meio campista Thiago Mendes, o tricolor estaria disposto a pagar até R$ 17,65 milhões para efetivar o jogador. O agente do jogador viajou para o Qatar para negociar a saída do atleta do Al-Rayyan, atual clube do volante.
Além disso, o empresário do jogador ainda está atuando como intermediário no negócio, algo que deve facilitar a negociação. O tricolor paulista já oficializou uma proposta oficial e o jogador aceitou, agora falta convencer o clube de liberar.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.