“Me ensinou”: Novo reforço do São Paulo pede palavra e revela ligação bombástica em apresentação

Caio Paulista foi contratado pelo São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

A nova contratação do São Paulo revela uma ligação bombástica que o fez fechar contrato com o Tricolor. Um dos nove reforços que chegaram a esta temporada tratou de agradecer a Rogério Ceni e também disse em qual posição poderá ser melhor aproveitado no clube.

“Detalhes”: Após reunião, São Paulo fica perto de fechar com novo reforço para 2023

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Caio Paulista mal chegou e já a campo pelo Tricolor na partida contra o Corinthians no último domingo. Atacante de origem, ele afirmou que evoluiu seu jogo com Fernando Diniz no Fluminense.

“O Diniz trabalha muito com a gente, faz o jogador evoluir, evoluí muito com ele. Eu era só velocista, me ensinou a pensar no jogo e ocupar outros lugares do campo. Evolui bastante, e espero evoluir mais com o Rogério e fazer uma temporada boa”, disse Caio Paulista em apresentação no São Paulo.

Caio Paulista revela ligação de Rogério Ceni como decisiva para chegar ao São Paulo

Durante apresentação no CT da Barra Funda, Caio afirmou que Rogério Ceni ligou para ele. Na resposta, ele afirmou que poderia jogar tanto no ataque como na lateral porque tem um bom poder de recomposição.

“Quando teve essa procura do São Paulo, o Ceni me ligou, fiquei muito feliz de vir para um grande clube. Disse que era só eu trabalhar, que ele ia me usar em algumas posições e não importava onde. Eu disse que eu daria meu melhor. Eu sou um jogador que tenho boa recomposição defensiva, mesmo quando era atacante. Quando fui para lateral esquerda, eu já fazia bem no corredor lateral. Eu jogava pela direita e jogar na esquerda é diferente. Evolui bastante na marcação e não importa se de lateral ou atacante”, afirmou Caio Paulista.