nação tricolor

“Sem refresco”: São Paulo ‘ignora ‘reforços’ para reta final do Paulistão e toma decisão criticada pela torcida

Casares avalia possível chegada de reforço no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Casares avalia possível chegada de reforço no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

A torcida do São Paulo anda receosa com algumas decisões tomadas de última hora pela diretoria e por Rogério Ceni. O retorno de dois jogadores do departamento médico é visto como positivo, mas mais importante do que isso é ter a possibilidade de decidir jogos no Morumbi no mata-mata do Paulistão.

“Fundamental”: Jogador desejado pelo São Paulo ‘acabou’ com Fluminense de Fernando Diniz

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

A dois jogos de encerrar a fase de classificação, o Tricolor tem três voltas confirmadas para Rogério Ceni ter opções inclusive para rodar o seu elenco. Uma delas é bastante celebrada: Igor Vinícius. Titular em boa parte da temporada, sobretudo nos jogos considerados ‘grandes’, o jogador foi liberado pelo departamento médico para trabalhar normalmente, após um tempo longe dos gramados por conta de uma pubalgia.

Além de Igor Vinícius, o Tricolor também recebeu os retornos de Moreira e de Caio (dois atletas que estão em recuperação de lesões sérias no joelho). Outros nomes como Arboleda e Rafinha também estão próximos de retornar aos trabalhos.

São Paulo não vai poupar atletas na reta final do Paulistão

As notícias são positivas no que diz respeito ao departamento médico. No entanto, Rogério Ceni não pretende, segundo as informações de setoristas do clube, poupar atletas. Classificado, o Tricolor poderia rodar um pouco o elenco. A prática, no entanto, não será seguida no jogo de sábado contra o São Bernardo no Morumbi.