Ídolo do Palmeiras, um dos maiores rivais do São Paulo, Valdívia foi entrevistado na noite de ontem no programa Arena SBT. Questionado sobre um possível rebaixamento dos rivais do alviverde, Corinthians e o Tricolor, para a Série B do Brasileirão, o meia-atacante foi enfático: “Os dois, que se ferrem os dois”, disse.
Calleri: São Paulo oferece contrato longo e em definitivo, diz setorista
O jogador, que atualmente está no Chile, no La Calera, foi questionado também sobre uma possível volta ao futebol brasileiro. Mais especificamente ao Corinthians. E por isso a pauta veio à tona. Mesmo assim, Valdívia afirmou que jamais jogaria nos rivais porque as torcidas não iriam aceitar.
Jornalista avalia que São Paulo “perdeu crédito” por título paulista: “Missão agora é salvar do rebaixamento”
“Não poderia jogar. Primeiro que tinha que ter um interesse do clube. E não tem, não vai ter jamais. Outra coisa é que me identifico muito com o Palmeiras, apesar de ter muita gente que não gosta de mim. Mas tem mais gente que gosta do que gente que não gosta. Sendo sincero, não jogaria no Corinthians, a torcida do Corinthians não iria gostar, a do Palmeiras não iria gostar, a minha família também não, porque é toda palmeirense”, afirmou Valdívia, que atua pelo Union La Calera, do Chile, em entrevista ao Arena SBT.
São Paulo está na zona do rebaixamento
Sem vencer pelo Brasileirão, passadas nove rodadas, o São Paulo está na zona do rebaixamento. O clube tem apenas cinco pontos e apresenta a pior campanha para um início de campeonato em sua história. Mas tem a oportunidade de sair do Z-4 amanhã, quando o Tricolor enfrentará o Internacional, no Gigante da Beira-Rio, às 21h30.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.