nação tricolor

“Já comunicou ao São Paulo”: FPF toma atitude após fotógrafo ‘passar rasteira’ em Galoppo

Foto: Flickr Oficial do São Paulo - Gringo esteve envolvido nessa situação desagradável.
Foto: Flickr Oficial do São Paulo - Gringo esteve envolvido nessa situação desagradável.

O São Paulo teve uma ótima vitória diante do Botafogo, de virada, por 3 a 1, no último final de semana. No entanto, uma situação ocorrida após o gol marcado por Galoppo gerou revolta, inicialmente em Luciano, mas também nos torcedores quando tiveram acesso as imagens com replay.

“No meio de 2023”: Após renovação, São Paulo pode receber ‘caminhão de dinheiro’ por Nestor

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O fotógrafo Raul Ramos aparece colocando o pé na frente do artilheiro são-paulino, aparentemente com o intuito de derrubá-lo. Em decorrência disso, o Tricolor acionou a FPF (Federação Paulista de Futebol), com o intuito de cobrar providências em decorrência do ocorrido.

“Ele [Luciano] só perguntou o que eu tinha feito, e eu pedi desculpas porque tinha acertado alguém sem querer. Quando percebi que eles iam passar ali, e com a confusão, resolvi ir mais para trás e só levantei o pé justamente para não acertar ninguém, porque percebi que todos estavam vindo em minha direção. A impressão que dá é que quis chutar algum jogador, mas foi justamente o contrário, tanto que no mesmo instante quando percebi, já pedi desculpas”, disse o envolvido, tentando se explicar.

FPF deu razão ao São Paulo e anunciou a punição:

Porém, a entidade entendeu diferente e tomou a decisão, na última segunda-feira (6), de suspender o profissional por tempo indeterminado.