nação tricolor

“Chorei muito”: São Paulo dispensou defensor convocado por Ramon na Seleção

Foto: Rafael Ribeiro / CBF - Um dos escolhidos de Ramon tem passagem pelo São Paulo.
Foto: Rafael Ribeiro / CBF - Um dos escolhidos de Ramon tem passagem pelo São Paulo.

Substituindo provisoriamente o cargo deixado por Tite, Ramon Menezes, técnico interino da Seleção Brasileira, anunciou na última sexta-feira (3) os 23 convocados para o amistoso contra o Marrocos, no dia 25 de março, em duelo que vai rolar no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no norte do país africano.

“Eu quero”: Atacante do Corinthians tem fala polêmica sobre São Paulo e tema chega na torcida

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Dentre os que foram escolhidos, uma das surpresas foi Emerson Royal, hoje no Tottenham. O que mais chamou a atenção no São Paulo foi quando o lateral, contou sobre sua passagem na base do Tricolor e a dispensa, segundo que teria sido muito sentida.

“Fiquei dos 12 aos 15 anos. Joguei com o Igor Gomes, Luan, Helinho, Antony, com o Militão, que era uma categoria acima, Liziero, Brenner, Walce, Rodrigo… Era uma boa geração. Lá que eu virei lateral, porque tinha chegado como volante. Mas aí, depois de três anos e meio, fui mandado embora”, iniciou, completando:

Pai avisou sobre a dispensa no São Paulo:

“Meu pai foi me contar, eu estava jogando bola na rua. Ele chegou e disse: ‘O São Paulo ligou e te dispensou’. Assim. Curto e grosso. Eu falei: ‘Tá bom’. Voltei a jogar bola. A ficha só caiu em casa, aí eu chorei e minha mãe me abraçou, me consolou. Doeu muito, finalizou.