Apesar de viver um grande momento na temporada, o São Paulo vive uma grande crise financeira. O presidente do Tricolor alega que não consegue fazer ‘grandes contratações ‘ por conta da crise interna que o Soberano vive e diante da situação, Raí idolo do Tricolor comentou sobre a possibilidade do Soberano se tornar uma SAF.
“É inevitável essa cultura. A criação da Liga fortaleceria muito os clubes e as SAFs. Os clubes teriam mais autonomia para pensar no seu negócio sem as federações. As SAFs não querem dizer que o futebol vai dar certo, mas a tendência é que venham resultados esportivos”, disse Rai, ídolo do Soberano.
Leia também:
Raí, ídolo do São Paulo afirma que uma hora ou outra o Soberano terá que se render para SAF
“O São Paulo vai achar seu modelo, mas acho que é uma coisa inevitável. Se preparar para ser mais atrativo para investimentos deve ser assimilado pela comunidade tricolor. Mais cedo ou mais tarde vai acontecer”, disse o ídolo são-paulino.
Raí é um grande acionista de um clube francês e afirma que o clube se tornar uma SAF não é um mau negócio. “Como um ex-jogador e um cidadão comprometido, eu me sinto particularmente satisfeito com essa operação, que busca tornar o futebol mais acessível. O futebol não deveria excluir, e sim aproximar as pessoas. Neste sentido, o que o Paris FC está oferecendo é realmente fantástico, e eu convido a todos ao Stade Charléty”, finalizou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.