O São Paulo recebeu o Corinthians em Brasília para disputar a vigésima oitava rodada do Brasileirão. Em um jogo apático, o Tricolor Paulista derrotou o time alvinegro por 3×1. Com a vitória, o Soberano entrou no G4 mas ainda aguarda alguns jogos da rodada para saber se irá permanecer em 4º lugar.
Após o Majestoso, Rafinha concedeu entrevista na zona mista do estádio Mané Garrincha e comentou sobre o episódio que ficou marcado na eliminação do Tricolor, pela Copa Libertadores. Rafinha não ficou em cima do Muro e respondeu Marçal, jogador do Botafogo.
Rafinha detona Marçal
“Eu vi a entrevista do jogador do Botafogo, lateral-esquerdo falando nisso. É simples. É só você ver quem começou a situação, eu enquanto estiver no São Paulo vou defender com unhas e dentes todas as situações. A confusão esfriou o jogo? Torcedor pode ter o pensamento dele. Nós tivemos dez minutos depois pra jogar. Foi uma situação que ele mesmo provocou com nosso treinador, a gente chegou pra defender, ele é um dos nossos. Eles usou um momento que eles ganharam pra falar isso. É só olhar para carreira de cada um, e a gente não precisa ficar falando” disse Rafinha.
Leia também:
Lucas Moura comenta sobre a vitória do São Paulo no Majestoso
“Sem dúvidas poderia ter sido mais tranquilo. Com dois jogadores a mais a gente não poderia sofrer como a gente sofreu. Mas ali com ânimos a flor da pele a cabeça fica a milhão também, equipe deles não tinha nada a perder e a gente começou a ter um pouco de nervosismo com a bola. Graças a Deus deu tudo certo”, disse Lucas.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.