Capitão do São Paulo no jogo contra o Tolima, Rafinha revelou o que o time precisa para evoluir na temporada e ressaltou a relevância do duelo. O lateral-direito esteve em campo no duelo que manteve o Tricolor na liderança da chave na Copa Sul-Americana.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Para Rafinha, o Tricolor precisava pontuar na competição, principalmente jogando fora de casa. Agora, a missão são-paulina é a de fazer bem o trabalho como mandante, porque terá dois dos três duelos no Morumbi.
“Nessa competição, nós temos que somar pontos. Hoje é um ponto importante porque somos líderes. Temos que fazer nosso trabalho em casa. Partida difícil, mas estamos bem. Somamos um ponto importante e agora temos que fazer nosso trabalho em casa”, disse Rafinha após jogo do São Paulo.
Papo de Rafinha passou longe de “reforçar” São Paulo
Apesar da amizade que tem com James Rodríguez, o papo de Rafinha passou longe de ser uma ponte para tentar reforçar o São Paulo. Mas o lateral tem a expectativa de ir longe na Copa Sul-Americana.
“Para mim é sempre um prazer jogar na América do Sul, fiquei 16 anos longe. É sempre importante jogar uma competição sul-americana. Eu estou caminhando para o final da minha carreira, então que possamos conquistar algo grande esse ano”, disse Rafinha, depois do jogo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.