nação tricolor

“Como se fosse da família”: Rafinha tem atitude de líder e demonstra apoio total em funeral de Izquierdo

Rafinha, Calleri e Michel Araújo foram ao Albert Einstein para prestar solidariedade ao Nacional e à família de Juan Izquierdo. (Foto: Reprodução/Ovación)
Rafinha, Calleri e Michel Araújo foram ao Albert Einstein para prestar solidariedade ao Nacional e à família de Juan Izquierdo. (Foto: Reprodução/Ovación)

Capitão do São Paulo, Rafinha demonstrou total apoio e atitude de líder no funeral de Izquierdo em Montevidéu. O corpo do jogador do Nacional foi levado para a sede social do clube, na capital uruguaia, e jogadores do São Paulo estiveram presentes.

R$ 186 milhões! São Paulo aceita vender Bobadilla

Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

Além de Rafinha, Wellington Rato, Calleri, Michel Araújo, Galoppo e o vice-presidente do clube, Henry Massis, prestaram as condolências a Izquierdo.

Rafinha está de volta aos treinos - Foto: Erico Leonan - saopaulofc
Rafinha está de volta aos treinos – Foto: Erico Leonan – saopaulofc

Rafinha afirma que Izquierdo “era um de nós”

Em entrevista ao canal uruguaio Telemundo, o capitão são-paulino afirmou que gostaria de desejar força aos familiares e que se sentia no dever de estar presente, porque Izquierdo se tornou parte da família.

“Momento difícil. Não tenho palavras para dizer, porque vivemos tudo o que ele passou no estádio. Quero desejar força para a família, a esposa e os pais. Fizemos o mínimo como se ele fosse um de nós. Uma coisa que ninguém pediu para nós. Fizemos de coração e viemos para cá por nossa conta. Somos muito solidários como brasileiros. Não importa que é futebol. É uma pessoa, um ser humano e isso aconteceu no nosso estádio. Sentimos como se fosse da nossa família”, disse Rafinha na saída do clube social do Nacional, em Montevidéu.