Ex-jogador do São Paulo, atitude de Rafinha revolta torcida do Coritiba
Rafinha deixou o São Paulo ainda no fim de 2024 quando o clube passava por uma grande reformulação de atletas em seu elenco. Ao todo, mais de 15 jogadores deixaram o Tricolor Paulista. A diretoria conseguiu economizar R$ 1,2 milhões por mês na folha salarial (totalizando mais de R$ 15 milhões anuais incluindo o 13º salário).

Segundo informações divulgadas por Rogério Scarione, Rafinha mentiu para a torcida do Coritiba e aparece em jogo festivo do Bayern. A alegação foi de que ele iria apenas resolver problemas pessoais. A diretoria acreditava que ele tinha voltado para o país europeu para resolver essas questões e logo retornaria para se reapresentar ao clube, mas tudo não passou de fachada para ele jogar uma bola.
A atitude de Rafinha causou uma grande crise no Coritiba e grande partida da torcida vem pedindo a saída imediata do atleta do clube. Rafinha e seu estafe afirmaram que não procedia a informação de que ele iria disputar a Beckenbauer Cup pelo time de Lendas do Bayern. No entanto, o lateral participou da partida festiva, pegando a torcida do Coxa de surpresa.
Leia também:

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.
