Um fato muito notável no São Paulo é que o Tricolor está segurando com os arqueiros que tem dentro do elenco. No momento, Rafael vive uma grande fase na meta do Soberano e tranquiliza a diretoria com suas atuações.
Rafael concedeu uma entrevista essa semana. “Meu sonho é poder vestir a camisa da Seleção o máximo que eu conseguir. Como também vestir a camisa do São Paulo é um sonho que eu realizo toda vez que entro dentro de campo. Eu vivo muito o hoje, o dia a dia, e vivo um sonho, o de poder fazer da minha profissão algo que eu amo. Eu sou muito feliz e grato por isso. Então vou vivendo esse sonho. Cada vez que eu coloco a camisa ou da Seleção ou do São Paulo, para mim é um privilégio muito grande”, disse Rafael.
Leia também:
O Goleiro do São Paulo participou da última Copa América
O arqueiro foi questionou sobre os seus sonhos e comentou sobre a Copa América. Mesmo não jogando nenhuma partida com a amarelinho, o goleiro se sentiu muito realizado.
“Representar a Seleção é um sonho e, para mim, foi mais uma vez a realização de um sonho de estar lá durante esse período todo de treinamentos. Isso agregou muito para mim como pessoa e como profissional. É um nível (alto) de treinamento, de exigência, disputar uma competição como a Copa América, que é muito difícil. Foi um momento de muito treino, de muito aprendizado, em que eu cresci muito, trabalhei com grandes profissionais que fizeram com que eu aprendesse muito. Foi muito especial, muito importante. Espero voltar mais vezes (risos)”, finalizou Rafael.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.