Em um jogo discreto, o São Paulo avançou as quartas de finais da Copa do Brasil após eliminar o modesto Goiás. A partida ficou marcada por uma confusão que ocorreu no final do segundo tempo entre o Tricolor e Esmeraldino.
Em entrevista, Rafael contou: “Eu tomei uma copada de cerveja no ombro e o líquido todo veio no olho na hora, mas eles já estavam arremessando, já tinham tentado me acertar ali três ou quatro vezes com isqueiros, com gelo e tudo mais. Também acertaram acho que o Arboleda. Eu só falei pro árbitro que o jogo não poderia reiniciar se não tivesse a segurança de ficar ali”, disse o goleiro.
Leia também:
São Paulo está classificado para a próxima fase
Rafael deu detalhes da classificação do Tricolor Paulista. “Acho que nós fizemos um grande jogo, o time deles veio com marcação mano a mano, pressão o tempo inteiro, dificultou muito a gente. Administração do jogo foi só no finalzinho ali, onde a gente já estava com resultado feito. Fizemos um jogo muito disputado no primeiro tempo, no segundo tempo tivemos mais chances de fazer gol, mas sabíamos da dificuldade que era. Vão ser jogos duros e copa é sempre assim”.
Agora o Soberano espera a data do sorteio da CBF para definir o próximo adversário do clube paulista. O Tricolor é o atual campeão da Copa do Brasil e segue defendendo seu título.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.