nação tricolor

“Está fora do São Paulo, não joga mais”: Goleiro ‘arruma as malas’ logo após brilho de Rafael

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Camisa 23 vem se fixando como titular absoluto do São Paulo.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Camisa 23 vem se fixando como titular absoluto do São Paulo.

Desde que Rogério Ceni se aposentou, o São Paulo vive uma “novela” quando se trata de goleiros, até porque nenhum dos substitutos contratados até aqui conseguiu dar conta do recado, recebendo uma pressão enorme dos torcedores e criando um clima complicado.

“Não vai vestir mais essa camisa”: São Paulo deve confirmar 1ª saída da ‘Era Dorival Júnior’

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Porém, em 2023, a diretoria do Tricolor apostou em Rafael, que tinha passagens por Cruzeiro e Atlético-MG. Em pouco tempo, o arqueiro foi comprovando que tem bastante qualidade e regularidade, se fixando como titular e recebendo muitos elogios, especialmente após atuações marcantes.

Com o camisa 23 estando entre os 11 e Felipe Alves, juntamente com Jandrei, como suplentes, uma saída devo ocorrer: de acordo com a reportagem do Bolavip Brasil, o goleiro Young, de 20 anos, não deve ter seu contrato, que expira em agosto deste ano, renovado para continuar no Soberano.

São Paulo desistiu de qualquer possibilidade de renovação:

Ainda conforme publicou a fonte acima citada, o jovem de 2,02m, que não tem mais idade para atuar pelo sub-20, chegou a ter tratativas iniciadas no início da temporada, mas com o posto de quarto atleta para função, fez toda a situação mudar, ainda mais com o atual titular cada vez mais confiante debaixo das traves.