nação tricolor

“Se destacaram no São Paulo”: Vitória na Sul-Americana traz elogios ’em peso’ para Rafael e +6

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Goleiro foi um dos exaltados após a vitória do São Paulo na Argentina.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Goleiro foi um dos exaltados após a vitória do São Paulo na Argentina.

Depois de um rendimento abaixo do esperado no Campeonato Paulista, o São Paulo tinha total convicção de que precisaria render mais já desde o primeiro jogo da Copa Sul-Americana, justamente para apagar a má impressão e também diminuir a pressão que vinha sendo sentida nos bastidores.

“Isso está acontecendo no São Paulo”: Hernan traz +1 ‘bomba’ de última hora sobre André Anderson

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Fora de casa, diante do Tigre, da Argentina, os comandados de Rogério Ceni não fizeram um primeiro tempo agradável, mas voltaram aos 45 minutos finais com outro espírito, fazendo 2 gols e trazendo os 3 pontos para casa. Nessa linha, Menon, do UOL, elogiou algumas peças que tiveram boa atuação.

O São Paulo fez a partida necessária na Argentina. Teve personalidade para superar todo o clima emocional criado pela torcida do Tigre, ainda brava – sempre estará – com os acontecimentos de 2012, quando perdia por 2 x 0 e não voltou para o segundo tempo, denunciando supostas agressões sofridas no intervalo do jogo”, afirmou, incluindo outras 6 observações podem ser descartadas sobre o desempenho do elenco.

“Os zagueiros do São Paulo foram muito bem. Arboleda é aquele rebatedor que todo mundo gosta de ter. Beraldo joga muita bola. É muito técnico e foi bem até como lateral, fazendo inversões de ótimo nível. Alan Franco foi um bom coadjuvante. Esteve bem seguro”, completou, também fazendo elogios ao artilheiro da noite.

Erison fez seus dois primeiros gols pelo São Paulo. Quando chegou, em fevereiro, disse que ele não seria ‘café com leite’, que disputaria posição. E vai”, disse o colunista, que não parou por aí:

Camisa 10 do São Paulo precisa ligar o sinal de alerta

”O início do jogo foi do Tigre. E o goleiro Rafael foi muito importante, com defesas salvadoras. Uma delas em uma bola mal atrasada por Nathan. Luciano entrou apenas na metade do segundo tempo. Sinal de alerta para ele, que estava jogando mal e que agora tem concorrência de Michel Araújo, que estreou bem. Bem, no más”, finalizou.