O São Paulo foi eliminado nas quartas de finais da Copa Libertadores. O Tricolor caiu nos pênaltis diante do Botafogo, em pleno MorumBis com mais de 60 mil pessoas presentes. A partida terminou no tempo normal em 1×1 e foi decidida nos penaltis.
O goleiro do Tricolor foi muito criticado pós partida. No lance que ocasionou o gol do Glorioso, em uma bola cruzada, Rafael acabou espalmando a bola para a pequenas área,em direção ao Thiago Almada, jogador de um do Botafogo que só empurrou a bola para o gol.
“Eles tiveram muita sorte ali. O Savarino cruzou, eu cortei a bola, mas acabou sobrando para o cara cabecear. Foi um lance de sorte deles, da bola ter sobrado na cabeça dele. Ainda conseguimos buscar o resultado e melhoramos no jogo, mas, nos pênaltis, eles venceram. Futebol é assim, decidido nos detalhes”, disse o goleiro.
Leia também:
Rafael vai sair do São Paulo?
O Tricolor já tinha tudo encaminhado sobre a renovação de contrato com o goleiro Rafael. Porém, o goleiro passou a falhar nos últimos jogos do Soberano.
No entanto, mesmo vivendo esse ‘contra tempo’, o goleiro deve renovar com o Tricolor Paulista. A atual gestão confia fortemente na capacidade do goleiro Rafael.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.