Pelas quartas de finais da Copa Libertadores, o São Paulo visitou o Botafogo no estádio Nilton Santos. Em uma partida pouco animada pelo lado Tricolor, o Botafogo criou as melhores oportunidades no duelo, mas de nada adiantou. A partida resultou em um empate sem gols e a decisão ficou para o MorumBis.
Após o jogo, o atacante Matheus Martins que defende as cores do Glorioso não hesitou em dizer que o goleiro Rafael estava atrasando o jogo com inúmeras ‘cera’, pedindo atendimento médico sem necessidade e demorando nas reposições de bola.
Leia também:
Goleiro do São Paulo falou sobre o episódio após ser atacado por Matheus Martins
“Eu joguei e fiz todo o meu trabalho… Eu só não preciso também ter pressa para sair jogando. Como eles [Botafogo] estavam jogando em casa, tinham essa necessidade de jogar rápido. Ao mesmo tempo, eu não tenho”, iniciou.
“Eu tenho tempo pré-determinado para poder arrumar o time, e como a gente estava recebendo muita pressão, para organizar todo mundo. Então, eu não vejo como uma prática ilegal. Eu não fiz cera. Só usei o tempo que era necessário para poder fazer a saída de jogo”, complementou Rafael, arqueiro são-paulino.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.