Com o empate por 1 a 1 no Morumbi e a vantagem de poder empatar sem gols para avançar, o técnico do Racing, Juan Antonio Pizzi, chega para o duelo contra o São Paulo sob desconfiança. As informações que chegam da Argentina são a de que o comandante gostou do desempenho no Morumbi e projeta o mesmo time que jogou na capital paulista há uma semana.
Crespo desabafa, mas segue respaldado pela diretoria do São Paulo: “Total apoio”
Parte da desconfiança se dá porque Pizzi não tem utilizado Lisandro López, recém-chegado ao clube do qual é ídolo. E os questionamentos da imprensa têm incomodado o técnico do Racing.
São Paulo na Argentina terá retorno de dois titulares para confronto diante do Racing
Gabriel Arias; Juan José Cáceres, Mauricio Martínez, Leonardo Sigali, Nery Domínguez e Eugenio Mena; Leonel Miranda, Aníbal Moreno e Ignacio Piatti; Tomás Chancalay e Enzo Copetti. Estes seriam os 11 jogadores que devem ir a campo no duelo em Avellaneda.
Cinco destes jogadores entraram em campo no final de semana contra o Vélez Sarsfield, no empate sem gols na estreia da Copa da Liga Argentina. Arias, Sigali, Nery Domínguez, Mena, Miranda e Moreno. Além disso, Piatti e Chancalay, dois dos jogadores que foram titulares no Morumbi, entraram no decorrer do jogo.
A Libertadores, neste momento, é tratada como prioridade pelo Racing. Mas, pelo estilo de comando de Pizzi, não espera-se um duelo simples para os argentinos.
Racing está invicto na Libertadores
Não é demais lembrar que o Racing é um dos times que estão invictos na atual edição da Copa Libertadores. A Academia entrou em campo em sete oportunidades, quatro vitórias e três empates: contra Rentistas na estreia da competição e contra o São Paulo duas vezes, incluindo o duelo da semana passada, no Morumbi.
Em Avellaneda, o Racing venceu Sporting Cristal e Rentistas e empatou sem gols com o Tricolor. Todos os jogos pela fase de grupos da competição.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.