Organizado promete apoio ao São Paulo e quer o fim de Casares
Baby, líder de uma das principais torcidas organizadas do São Paulo, emitiu um comunicado nas últimas, onde promete apoio ao clube e também cobranças a diretoria, que segue causando polêmica dentro e fora de campo. A diretoria vem sendo investigada por desvio de dinheiro do clube, onde algumas investigações apontam que o dinheiro foi parar nas contas do presidente Júlio Casares.

Em entrevista pós jogo após a derrota humilhante por 3×0 para o Mirassol, Luciano pediu apoio da torcida e ainda afirmou que este será um dos anos mais difíceis da história do Tricolor. O clima hostil envolvendo a diretoria vem refletindo dentro de campo e o mal desempenho do clube passa pelas polêmicas envolvendo o redor da instituição.
Em nota, baby, líder da Torcida Independente, emitiu um comunicado em seu Instagram. Baby afirma que o time terá todo o apoio necessário, mas diretoria não pode passar impune e tem que se afastar para que as investigações ocorra de forma lícita e sem interferências.
Disse Baby através de seu Instagram: “Nossa parte iremos fazer na próxima quinta-feira. Não iremos desistir do SPFC. A força vem da arquibancada, juntos somos mais fortes. Corrupção e muita canalhice de quem um dia acreditamos que poderia mudar a história. Segue o protesto a favor do afastamento do Presidente Julio Casares. Que ele responda as acusações sem interferir diretamente no campo. Quem vier na quinta-feira, venha para torcer, apoiar e incentivar os nossos atletas.
Torcida e jogadores: fechados”.
LEIA TAMBÉM:
“Uma volta para casa”: Novo reforço chega ao São Paulo e já manda recado a torcida
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

