O São Paulo iniciou a atual temporada confirmando vários reforços, justamente com o intuito de realizar uma reformulação no elenco e conseguir mais sucesso, já que em 2022, mesmo batendo na trave, a equipe comandada por Rogério Ceni acabou sendo muito criticada e não ergueu títulos.
“Foi confirmado, será assim”: Ceni aceita 2 condições para seguir como técnico do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
No entanto, mesmo com toda essa nova ideia, 2023 começou de forma preocupante, tanto que Julio Casares é constantemente questionado sobre reforços que ainda podem chegar no Morumbi. Dessa forma, durante entrevista ao canal do repórter André Hernan, no Youtube, o presidente do Tricolor disse que tem um orçamento e que não irá estourá-lo.
“São Paulo contratou nove atletas, mudou o ciclo e atendeu às características que o Rogerio precisava. Nós temos restrições financeiras, temos um orçamento e não vamos fugir disso. Não vou aqui falar que é uma quantidade”, iniciou o presidente.
“Podemos ter oportunidades. Elas são avaliadas. Mas não podemos falar nada nesse momento. Mas, eu vejo nas redes sociais. Cada hora aparece um nome. O empresário põe na prateleira. Mas todo dia tem isso. É coisa de rede social, de interesse comercial. Nós olhamos com indagações”, seguiu, não parando por aí:
Presidente não descartou novidades no São Paulo:
“Às vezes um atleta que não está bem, quer estar na prateleira, mas é normal. Nós contratamos nove nomes, mas tivemos muitas lesões e isso nos atrapalhou. Se tiver oportunidade de novas contratações, reposições, dentro das nossas condições, nós faremos. Mas sem prometer nomes e números de contratações”, finalizou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.