O São Paulo vive um grande momento dentro de campo, mas fora dele, a diretoria vai resolvendo uma série de questões que, de alguma forma, impactam no time dentro de campo. Um dos assuntos mais polêmicos envolve o patrocinador dos uniformes, que pode haver uma saída ou renovação da Adidas. Sobre o assunto, no UOL Esporte, PVC trouxe os bastidores:
“Demorou, mas aconteceu”: Jogo do São Paulo aparece em investigação da Operação Penalidade Máxima
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
“O contrato com a Adidas termina no dia 31 de dezembro. O que o Julio Casares diz é que não existe nenhuma negociação com nenhuma outra marca, ‘a Adidas é a nossa parceira’. Como já estamos no dia 22 de maio, é lógico que vai haver negociação ou com a Adidas, ou com a New Balance ou outra marca que apareça para ser a fornecedora de material esportivo“, iniciou.
Existem interessados em fechar com o São Paulo:
“A Adidas tem uma longa história com o São Paulo. Vestiu o São Paulo pela primeira vez de 1985 a 1991, então o time dos Menudos vestiu Adidas. A Penalty passou a vestir em 1991, foi bicampeã do mundo e a Adidas voltou em 1996 e ficou até 2000. Depois, voltou em 2018 e desde então é a fornecedora oficial. São 16 anos de parcerias interrompidas entre São Paulo e Adidas. O São Paulo é cauteloso em dizer que terá uma nova marca, pode ter uma renovação com a Adidas, mas tem gente interessada em ocupar esse espaço na camisa tricolor“, explicou o comunicador.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.