nação tricolor

“Está pendurado”: PVC esclarece situação no São Paulo e avalia futuro do clube em crise com Rogério

Foto: Reprodução/SporTV - PVC falou sobre a proposta recebida pelo São Paulo por Galoppo.
Foto: Reprodução/SporTV - PVC falou sobre a proposta recebida pelo São Paulo por Galoppo.

A crise que segue instalada no São Paulo continua agitando os bastidores do clube e o duelo contra o Puerto Cabello, da Venezuela, se coloca como um ponto decisivo. As equipes se enfrentam nesta terça-feira (18), no Morumbi, no segundo jogo da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Sombra para Rogério Ceni? Técnico medalhão idolatrado por torcida rival acompanha jogo do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O jogo é visto como um divisor de águas para o futuro de Rogério Ceni no cargo. Porém, de acordo com Paulo Vinicius Coelho, nem sequer uma vitória diante do time venezuelano pode ser suficiente para sustentar o M1TO no cargo. Ceni estaria pendurado.

“Ele está pendurado [no cargo] e o que tem atrapalhado o trabalho é uma soma do comportamento dele com os maus resultados no campo. O comportamento do Rogério pode derrubá-lo até com uma vitória. O comportamento dele nas vitórias e nas derrotas tem sido analisado de perto”, segundo apuração de PVC.

PVC informa que São Paulo não vai demitir Ceni até jogo pela Sula

Apuração do PVC indica que o M1TO ficará no clube pelo menos até a partida contra o Puerto Cabello.

“PVC tem algumas apurações sobre a situação do Rogério Ceni. O Rogério não cai antes do jogo contra o Puerto Cabello. Portanto, ele ficará pelo menos até amanhã, segundo apuração do PVC”, disse Eduardo Tironi durante o programa Fim de Papo, do UOL.