Depois de informações vindas de Jorge Nicola e André Hernan, foi a vez de Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido como PVC, dar sua versão envolvendo os bastidores do São Paulo, se tratando da permanência ou não de Rogério Ceni, que passa por um momento de muita pressão atualmente.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista trouxe 2 pontos que dão uma “ajudinha” para que o ídolo continue seguindo no Tricolor: seu contrato, que foi recentemente renovado, além de uma espécie de “sentimento de justiça”.
“O São Paulo evitou depoimentos sobre a permanência ou saída de Rogério Ceni. durante todo o dia. Ele fica. A razão principal é o contrato. Óbvio. A renovação foi feita ainda antes do confronto das quartas-de-final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, ano passado. A outra razão é o sentimento de justiça“, iniciou o comunicador, que não parou por aí, apontando o excesso de lesões como algo que vem pesando para a decisão da diretoria:
“As ausências não explicam, mas atenuam o fracasso. Isto não diminui a procura por explicações para os problemas do time. Por exemplo, as lesões. Na opinião da direção, esta soma de problemas do clube, não especificamente de um setor, precisam ser investigados, para que o São Paulo volte a vencer. O olhar é para o dia-a-dia, não para escolher um culpado”, finalizou PVC.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.